sábado, 11 de abril de 2015

Batom Caseiro Aprenda Como Fazer 'por Poliana Rocha

Ola meus amores, bom nao tem segredo... Agora vc pode ter batom roxo... Batom rosa... Pink...preto...azul em fim sua cor preferida.... Sabe como? Vem comigo
Primeiro meus amores vcs irão precisar de uma sombra ou paletinha a sua escolha (marca e cor) eu prefiro as efeito mate... Aqui nesse caso usei o batom lilás da Make B e complementei duas camadas com aplicações de sombra roxa mesmo da minha paleta da Jasmyne efeito mate que mostrei na resenha aqui no blog... Sabe , pra fazer tem duas formas... Primeiro assim do jeito que eu fiz que foi passando o batom nos lábios e com o pincel esponjinha da propria paleta apliquei nos labios sobre o batom que e um lilas bem suave sabe observem a foto final que e a cor original do batom puro em outro tutorial... Então deu esse efeito das fotos a seguir mas vc pode tbm usar o modo higienico se for maquiar outra pessoa... Vc pega um hidratante labial ou Um Gloss incolor, coloque num vidrinho desses de pó ou sombra vazios... E va misturando a sua sombras preferida ate ficar bem homogeneo o seu batom líquido... Aplique nos labios com um pincel e pronto rsrs gostou da dica amores? Entao deixe seu comentário... Se Quiserem vídeo ensinando me falem tbm ok bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário