sábado, 4 de abril de 2015

Maquiagem Com Produtos Importados


Olá amores, aqui está a minha maquiagem do dia aonde usei alguns produtos importados do site Aliexpress, que para quem ainda nao sabe tem produtos de otima qualidade alguns replicas outros originais do seu pais de origem como é o caso dos produtos que eu uso aqui nessas fotos, usei um corretivo maravilhoso da channel gente to encantada, ai no lugar da base ou BBCream usei corretivo  Bourjois em todo o rosto, passei um po Dior que sempre uso na realidade, blush bem pouco da Channel mas acabei esquecendo da foto do bendito rs, o quarteto de sombras metálicas usado foi Channel um luxo alias, tenho 3 quartetos destes com cores lindas e super pigmentadas vale a pena experimentar e aguardar chegar já que demora em torno de 50 dias, ok meninas? Bom, o batom foi o rosinha da Queen efeito mate que eu adoro, Rímel Dior, ´Lápis de olho black Dior, Pinceis Vult e Macrilan ambos profissionais, Sobrancelhas faço com quarteto marrom da Queen que ja tem foto e video em outros posts aqui no blog e no canal... bom meninas espero que tenham gostado e que aproveitem a dica do esfumar que vou colocar abaixo da foto do olhão hem rsrs  #DICADAPOLLY


Vamos lá meninas, eu começo esfumando com o tom escuro da minha paleta faço pálpebra completa marco bem, e depois vou sempre dá esquerda pra direita ou de fora pra dentro colocando as demais cores nesse caso o prata, após essa combinação vc vem com o pincel fofo de esfumar e faça movimentos suaves até atingir o tom desejado e prontinho, so finalizar com o Rimel e delineado de sua preferencia, como pode ver eu nao uso delineador pois nao gosto.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário