sábado, 4 de abril de 2015

Make Sereias Urbanas para Noite

Maquiagem usando poucas coisas meninas na pele pq o especial esta nos olhos rsrs
Usei apenas corretivo em todo o rosto e po compacto ambos da marca Bourjois, rímel The colossal Maybelline que amo e super recomendo, blush Chanel...
Ahhh vamos falar do olhao meninas?!! Então eu nao gosto de delinear aqui fiz teste com o delineador em gel da Mac e gostei so falta treinar pois nao sei mesmo rsrs e mais as palpebras sao caidas ai ja viu ne rsrs
Bora la nos olhos usei meninas o duo de sombras sereia urbanas cor roxa e o cantinho com a cor preta da mesma paletinha... O cantinho marrom e perolado sao da paleta da joli joli que sempre mostro aqui pra vcs... Ah o batom e make B cor lilás .
Se eu conseguir aumentar meu numero de inscritos no canal pra pemo menos 200 pessoas vou gravar videos com camera profissional audio fundo etc masss so tenho 30 rsrs vamos meninas me ajudem ta meu canal esta aqui na barra abaixo do titulo do blog so clicar e sera redirecionada eu ajudo ae quiserem que eu retribua so comentar seu canal ou blog abaixo. Bjs












Nenhum comentário:

Postar um comentário