sábado, 4 de abril de 2015

Testando a Tinta Vermelho Pimenta 6646 da Garnier Bom ou Ruim?

Meninas fui avisada p nao usar essa tinta da garnier nutrisse vermelho pimenta ... Mesmo assim usei e estragou todo mwu cabelo emburrachou total... Quase chorei meu esposo brigou comigo mas passei um monte dw creme ajudou um pouco... Entao o vermelho ficou esse aqui da foto sem efeito.... Mas o cabelo molhado sem escova ficou triste de se ver ... Ai esta escovado... Vou comprar glicopan pet segunda p recuperar ... To triste da vida
Mas nem tudo ficou perdido pois consegui mudar o aspecto do meu cabelo hidratando com creme da Ecosmeticos.. Oleo de argan da Embeleze e creme Leave in Tutanol




Como a tinta deixou meus cabelos em tom escuro tive que usar esse shampoo revelador do vermelho e essa mascara da Haskel Extend Color Vermelho Red para dar um outro aspecto ao cabelo, essa máscara e perfeita hidratou bastante meus cabelos e ajudou a nao danificar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário