terça-feira, 14 de abril de 2015

Comprinhas de Farmácia Util




Olá meus amores, adoro escrever aqui e fazer resenha de produtinhos baratinhos pra vcs que assim como eu gosta de qualidade e bom preço né meninas rsrs
então eu comprei esses itens abaixo com a descrição de cada um nas fotos ok




Comprei esses adesivos para unhas muito lindos e com pedrinhas de strass meninas, doida pra fazer as unhas e testar rsrs, o amolecedor de cuticulas eu nao conhecia mais como estou precisando de um peguei esse aqui se for bom falo pra vcs tá....




 Olhem a cor e consistência do amolecedor de cutículas meninas, ele não é ralo igual uns e outros por ai nao viu...


Produtinhos para os cabelos das meninas da casa ( eu e as meninas maiores rs) dizem as boas linguas que o óleo de rícino cresce os cabelos sendo bem utilizado, misturando em algum creme de qualidade hidratando e nutrindo os fios.
paguei 5,00 nesse óleo e 16,00 no creme de hidratação pras meninas









Nenhum comentário:

Postar um comentário